23 maio 2012 @ 1:34 

Alterar o dispositivo, manter sua experiência.
Os empregados de hoje da empresa são altamente móveis e usar uma variedade de meios para acessar o Windows e suas aplicações. Eles esperam ter a mesma experiência, não importa como eles irão acessá-los. As abordagens tradicionais para o roaming está experiência já não satisfazem as necessidades deste estilo de trabalho, novo e flexível. Eles nem exigem muito tempo e esforço por parte dos usuários, ou não funcionam bem quando os funcionários andam em ambientes que incluem aplicações físicas e virtuais e desktops. Para ajudar os trabalhadores a permanecer produtivo no entanto eles escolherem como trabalhar, eles precisam de uma forma simples e eficiente para oferecer aos usuários um Windows e experiência de aplicação.

Virtualização Microsoft User Experience é uma escalador de empresa de usuário solução de virtualização de estado que proporciona uma experiência de usuário do Windows pessoal em muitos dispositivos, é simples para a TI para implantar, e se integra facilmente com ferramentas de gestão existentes.

Pessoal e flexível


Proporcionando uma experiência consistente e pessoal para o Windows workstyle de cada usuário está no centro de UE-V. Ele faz isso através de roaming a experiência do sistema operacional para Windows 7 e Windows 8, proporcionando a aparência consistente que os usuários esperam. UE-V ajuda a manter a experiência do aplicativo sem ter que reconfigurar aplicações quando um usuário faz a partir de um exemplo diferente do Windows, independentemente de como o aplicativo é entregue ou se é um ambiente de trabalho rico ou sessão de desktop virtual. Políticas inteligentes de sincronização determinar quando e onde para sincronizar aplicação e experiência operacional, ajudando a garantir personalização sem costura e de carregamento rápido. Desde UE-V fornece automaticamente uma experiência pessoal para o Windows 7 e Windows 8 dispositivos baseados, os funcionários ganham a flexibilidade de trabalhar em qualquer lugar.
Simples e versátil
Com UE-V, a TI pode usar modelos de definições de localização que automaticamente identificar os caminhos mais comuns para o aplicativo e as configurações do sistema operacional. Com out-of-box templates para o Office 2010, Windows 7 e Windows 8, é fácil começar configurações de roaming. Para outras aplicações, a equipe de TI pode facilmente criar seus próprios modelos de definições de localização através de um processo de descoberta simples. UE-V também é fácil de suportar. Se um usuário acidentalmente aplica alterações indesejadas, a TI pode simplesmente reverter a experiência ao seu estado inicial. UE-V permite pessoais, definidos pelo usuário experiências enquanto permitindo-lhe manter vigilância.
Integrada e escalável
Como as organizações mais utilizar a virtualização para entregar aplicativos e desktops, UE-V oferece uma solução de virtualização de estado do usuário que trabalha com os seus investimentos existentes de desktop virtualização e facilmente escalável com infra-estrutura existente e através da utilização de ferramentas familiares. UE-V faz isso integrando com produtos de virtualização de desktop da Microsoft para percorrer a experiência do usuário em ambientes complexos. TI pode usar as ferramentas existentes para implantar UE-V e os modelos de localização configurações. Para tornar as tarefas comuns ainda mais fácil, ele pode usar o Windows PowerShell para simplificar as atualizações de configurações. Onde System Center Configuration Manager 2012 é em uso, ele é capaz de minimizar solicitações de suporte ao usuário e ajudar a garantir uma configuração consistente agente UE-V, com o Gerenciamento de Configuração UE-V desejado (DCM) pack.
UE-V estará disponível em uma versão futura do MDOP, mas você pode obter a versão beta agora para ver como pode ajudar a sua organização.

Esse texto foi uma livre tradução, para visualizar o original acesse o site do MDOP

Posted By: luciussp
Last Edit: 23 maio 2012 @ 01:34

EmailPermalink
Tags
Tags: ,
Categories: Informações


 

Comente sobre este Post » (None)

 
Post um Comentário

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Note: A moderação para comentários está habilitada e seu comentário pode sofrer um atraso para ser postado.


 Last 50 Posts
 Back
Change Theme...
  • Users » 2
  • Posts/Pages » 199
  • Comments » 2
Change Theme...
  • VoidVoid « Default
  • LifeLife
  • EarthEarth
  • WindWind
  • WaterWater
  • FireFire
  • LightLight