09 ago 2013 @ 15:22 

Comece o seu planejamento de implantação do Windows 8.1

Hello Folks,

Galera como foi anunciado no blog do Windows 8.1 Enterprise, já podemos começar a aproveitar o Windows 8.1 Preview e iniciar nosso planejamento de projeto de implantação, usando-a as novas ferramentas de implantação que já estão disponíveis para criar um modelo totalmente funcional dos processos de implantação.
As versões finais das ferramentas de implantação, incluindo a avaliação e Kit de Implantação para o Windows 8.1, Microsoft Deployment Toolkit 2013, e System Center Configuration Manager 2012 R2, estarão disponíveis, ao mesmo tempo que o Windows 8.1 Enterprise para garantir que você pode começar a implantar essa nova versão do sistema operacional imediatamente.

Para os clientes que atualmente usam o Windows 8 Enterprise, o caminho para o Windows 8.1 Enterprise é simples. Você pode alavancar um processo totalmente automatizado para atualizar sistemas existentes do Windows 8. Este processo pode ser iniciado utilizando qualquer distribuição de software ou uma ferramenta de gestão, apenas executando “setup.exe / auto: upgrade” a partir dos arquivos de instalação do Windows 8.1. Este tempo necessário para realizar o processo de atualização varia com base no computador e desempenho da rede, com as configurações mais rápidas levando cerca de 15 minutos.
Para os clientes a utilizar uma versão mais antiga do Windows, a implantação do Windows 8.1 Enterprise pode ser feito usando o Microsoft Deployment Toolkit 2013 ou usando o System Center Configuration Manager 2012 R2. De qualquer forma, você tem um processo de implantação totalmente automatizado que pode:

Capturar todos os dados e configurações de uma instalação existente do Windows
Remover completamente o sistema operacional antigo.
Instale o novo sistema operacional.
Reinstalar todos os aplicativos necessários.
Restaurar os dados e configurações capturados.
Este processo de implantação tradicional fornece um mecanismo simples para a migração de todos os computadores existentes para o Windows 8.1 da empresa.

Mas não podemos falar sobre a implantação do Windows 8.1 da empresa, sem falar também sobre a compatibilidade, a partir de algumas perspectivas diferentes:

Compatibilidade de hardware. Quase todos os computadores capazes de rodar o Windows 7 ou Windows 8 serão capazes de rodar o Windows 8.1. Memória, processador e disco requisitos de espaço mantêm-se inalterados com o lançamento.
Compatibilidade de aplicativos Desktop. Embora sempre haverá algumas apps que poderão  encontrar problemas ao se mudar para uma nova versão do sistema operacional, esperamos que o Windows 8.1 será capaz de executar com êxito uma percentagem muito elevada dos aplicativos de desktop que executam com sucesso no Windows 7 e Windows 8.
Compatibilidade aplicativo moderno. A grande maioria dos aplicativos do Windows Store, bem como aplicativos de linha de negócios modernos escritos para o Windows 8 será compatível com o Windows 8.1.
Compatibilidade Internet Explorer. O Windows 8.1 Empresa irá incluir o Internet Explorer 11, que continua a empurrar para proporcionar a melhor experiência de navegação HTML5, proporcionando comportamentos de compatibilidade para garantir sites escritos para versões mais antigas do IE continuam a funcionar bem.
Para aqueles que migram do Windows 7 ou Windows 8, este nível geral de compatibilidade deve tornar o Windows 8.1 muito fácil de implantar. Para aqueles migração de um nível prudente de testes de aplicativo do Windows XP, é sugerido (através de um processo como o descrito no blog de Chris Jackson), mas, como o 08 de abril de 2014 data de fim de suporte para o Windows XP está se aproximando rapidamente, esperamos Este processo já está bem encaminhado.

Para mais informações sobre o Windows 8.1 da empresa, visite a Série Springboard para Windows 8 no TechNet e os sites de 8,1 corporativos do Windows

 

adaptado de: http://blogs.windows.com/windows/b/springboard/archive/2013/07/30/start-your-windows-8-1-deployment-planning.aspx

Posted By: luciussp
Last Edit: 09 ago 2013 @ 15:22

EmailPermalink
Tags
Tags:
Categories: Deploy


 

Comente sobre este Post » (None)

 
Post um Comentário

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Note: A moderação para comentários está habilitada e seu comentário pode sofrer um atraso para ser postado.


 Last 50 Posts
 Back
Change Theme...
  • Users » 2
  • Posts/Pages » 199
  • Comments » 2
Change Theme...
  • VoidVoid « Default
  • LifeLife
  • EarthEarth
  • WindWind
  • WaterWater
  • FireFire
  • LightLight