17 set 2013 @ 17:43 

Preparando sua organização para migrar para o Windows 8.1 Enterprise

Como mencionamos quando foi anunciado o RTM em agosto passado, foi falado sobre como a Microsoft está avançando com o ciclo de lançamento para Windows. Agora se você não começou, comece a planear seu Windows 8.1 hoje. A Microsoft encoraja você a avaliar o Windows RTM 8.1 bits para começar em seu planejamento de implantação, usá-lo com as novas ferramentas de implantação que estão já disponíveis para criar um modelo totalmente funcional dos processos de implantação que você usará quando o Windows 8.1 Enterprise estará disponível em 18 de outubro.

Como o meu colega Steve Guggenheimer compartilhado na semana passada, o principal objectivo fazendo bits Windows 8.1 RTM disponível no TechNet e MSDN é para que os desenvolvedores e as empresas possam continuar a testar a versão mais recente do sistema operacional, como nossas equipes de engenharia, aperfeiçoar e atualizar o produto e ferramentas em preparação para a disponibilidade geral do Windows 8.1. E uma vez GA bits são disponíveis, você estará pronto para realizar testes de final e começar sua implantação do Windows 8.1. Teste o seu sistema operacional para compatibilidade com aplicativos existentes e compreender melhor o que precisa ser feito para migrar sua empresa – especialmente para essas organizações ainda no Windows XP – é fundamental.

Empresas que ainda estão executando Windows XP precisa acelerar testes e migração para um sistema operacional moderno – como o Windows 7 ou Windows 8.1 – tão logo quanto possível antes de fim do suporte ocorre em 8 de abril de 2014. Se atualmente você estiver implantando o Windows 7, começa a avaliar o Windows 8.1 para todos os dispositivos, incluindo opções de toque e teclado e mouse.

Como os clientes de negócios avaliar as versões de Windows 8.1, temos só postou uma grade característica atualizado comparando o Windows 8.1 Pro e Enterprise SKUs para referência, como você está avaliando o Windows 8.1 para o seu negócio. Dito isto, encorajamos fortemente os clientes de negócios para avaliar o Windows 8.1 Enterprise, que suporta os recursos premium, projetados para atender as necessidades de produtividade, segurança, gerenciabilidade e virtualização móveis de empresas. Para todos os dispositivos atualmente executando o Windows 8 e para aqueles de vocês que estão testando Windows 8.1, use Windows 8.1 Enterprise RTM como mais uma oportunidade para avaliar o sistema operacional, então você pode começar sua migração oficial quando Windows 8.1 Enterprise GA se torna disponível em 18 de outubro.

E com o novo negócio de PCs recentemente anunciou na IFA no início deste mês, também recomendamos empresas começam direcionamento Windows 8.1 touch PCs para seu planejamento de atualização de hardware, bem como avaliar o Windows 8.1 para todos os fatores de forma do dispositivo.

Informações adicionais sobre o Windows 8.1 Enterprise RTM disponibilidade

Para se certificar de que clientes executando o que Windows 8 pode experimentar os benefícios de grandes Volume licença Windows 8.1 tem para oferecer, organizações que adquiriram Pro Windows 8 através de um acordo de VL são licenciadas para Windows 8.1 Pro mesmo se seus SA expirou antes do lançamento de GA do Windows Pro 8.1. Isto não se aplica ao Windows 8 Enterprise; Você deve ter ativo SA para o sistema operacional de desktop Windows ter direitos a licenças Windows 8.1 Enterprise. 8.1 Do Windows para uso em produção (Pro e Enterprise) estará disponível através do VLSC em 18 de outubro e para novos clientes para compra através de Revendedores de licença de Volume Microsoft começando em 1 de novembro.

Estamos entusiasmados com este próximo passo que nos aproximamos Windows 8.1 GA no próximo mês. Então por favor, Baixar Windows 8.1 RTM via TechNet ou MSDN hoje para começar a testar o sistema operacional em suas organizações.

* A partir de 12:00 am no dia 18 de outubro em Nova Zelândia (ou seja, em 17 de outubro em Redmond 04:00).

Posted By: luciussp
Last Edit: 20 set 2013 @ 11:00

EmailPermalink
Tags
Tags:
Categories: Licenciamento


 

Comente sobre este Post » (None)

 
Post um Comentário

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Note: A moderação para comentários está habilitada e seu comentário pode sofrer um atraso para ser postado.


 Last 50 Posts
 Back
Change Theme...
  • Users » 2
  • Posts/Pages » 199
  • Comments » 2
Change Theme...
  • VoidVoid « Default
  • LifeLife
  • EarthEarth
  • WindWind
  • WaterWater
  • FireFire
  • LightLight