05 nov 2014 @ 16:33 

A explosão de dispositivos móveis e aplicações em nuvem continua a ter um impacto profundo na forma como as pessoas trabalham. Ao mesmo tempo, criou novos desafios para a TI gerenciar e proteger informações corporativas enquanto capacita os trabalhadores para ser produtivo usando os aplicativos e os dispositivos de sua escolha.

Enterprise Mobility Momentum

Identidade e Gestão de Acesso entregue pela Microsoft Azure Diretório Ativo premium
Gerenciamento de Dispositivos Móveis e Mobile Apps entregue pela Microsoft Intune
A proteção dos dados entregues por Azure Rights Management Services

Além do valor atraente e da natureza abrangente das ofertas de EMS, abordagem exclusiva da Microsoft para a mobilidade está impulsionando a adoção do cliente. Identidade e gerenciamento de acesso está no cerne da estratégia. As empresas devem ter as ferramentas para gerenciar identidades e acesso para todos os seus usuários antes que eles possam efetivamente ter em vários dispositivos.
Por esta razão, as novas capacidades vão torná-lo ainda mais fácil para a TI e para a força de trabalho móvel para ser produtivo, mantendo os dados da empresa segura.

Neste ano, TechEd Europa, a Microsoft tem o prazer de anunciar:
Os novos recursos que vêm para Microsoft Intune para dispositivos móveis e gerenciamento de aplicações integração mais notavelmente original com aplicativos móveis de escritório para entregar o líder política gerenciado e protegido experiência de colaboração através de dispositivos móveis.
gerenciamento de dispositivo móvel construído em Office 365 e alimentado por Microsoft Intune.
Notícias em torno da rápida inovação e adoção de Azure Active Directory e Azure Rights Management Services.

Microsoft Intune

Microsoft Intune ajuda as organizações a proporcionar aos seus empregados com acesso a aplicativos corporativos, dados e recursos a partir de praticamente qualquer lugar em praticamente qualquer dispositivo, ao mesmo tempo ajudando informação corporativa segura. Como um serviço de nuvem, continuamos a adicionar rapidamente novas capacidades para Intune, ao longo dos próximos meses, vai rolar:
Intune de gestão de escritório de aplicativos móveis que permitem a sua força de trabalho para acessar com segurança os dados corporativos usando os aplicativos que eles conhecem e amam, evitando o vazamento de dados por ações que restrinjam tais como copiar / cortar / colar / salvar como e ‘em abertoentre os aplicativos em seu ecossistema app gerenciado
capacidades de envolvimento App que ajudam a proteger os seus aplicativos existentes de linha de negócio, integrando esses aplicativos em seu ecossistema app conseguiu sem maior desenvolvimento ou alterações no código
Gerenciado navegador, visualizador de PDF, leitor de AV, e visualizador de imagens para aplicativos Intune que permitem aos utilizadores visualizar o conteúdo de forma segura em seus dispositivos dentro do ecossistema app gerenciado
Conceder acesso aos recursos corporativos, incluindo o acesso a e-mail do Exchange, baseado na inscrição e cumprimento de políticas de dispositivo definidas pelo administrador
inscrição em massa de dispositivos usando o Apple Configurator ou conta de serviço, simplificando a administração e permitindo políticas e aplicativos a serem implantados em larga escala

Estas são apenas algumas das grandes características que vêm para Intune ao longo dos próximos dois meses. Saiba mais sobre o Microsoft Intune aqui.

Gerenciamento de dispositivos móveis para o Office 365

Chegando no primeiro trimestre de 2015, o Office 365 vai rolar built-in de gerenciamento de dispositivo móvel (MDM) recursos movidos a Microsoft Intune, que irá fornecer às organizações a capacidade de gerenciar o Office 365 dados através de uma variada gama de telefones e tablets, incluindo iOS , Android e Windows Phone. Os administradores de TI serão capazes de definir e gerenciar políticas de dispositivos móveis, como o bloqueio por código e detecção de fuga; realizar uma seletiva limpeza dos dados do Office 365, enquanto que saem de conteúdo pessoal e aplicativos intactos; impedir que usuários não autorizados acessem e-mail corporativo e dados quando um dispositivo é perdido ou roubado, tudo diretamente de dentro do portal de administração do Office 365.

Acreditamos que este é um enorme passo em frente na abordagem da Microsoft para o Enterprise Mobility Management, permitindo que a força de trabalho móvel a utilizar de forma segura solução de produtividade mais onipresente do mundo.

thJ36XURJ6
Microsoft Azure Active Directory

Mais uma vez, a nuvem traz consigo a vantagem de ser capaz de fornecer novos recursos diretamente aos clientes em um ritmo acelerado. Nos últimos dois meses, nós entregamos 11 novos recursos, incluindo: o registro de dispositivos, a conexão do diretório local para a nuvem, nuvem descoberta aplicativo, autenticação multi-fator, e role-basede controle de acesso, para citar alguns . Em um dia típico Azure AD suporta mais de dois bilhões de autenticações, e nossa premium SKU como parte da EMS agora traz pré-configurado single-sign-on (SSO) para mais de 2.400 aplicativos SaaS populares.

Alguns dos novos recursos que vêm para Azure AD premium são:
Cloud App Discovery (atualmente em pré-visualização) que podem ajudar os departamentos de TI a identificar quais aplicativos SaaS estão sendo usados ​​pelos funcionários.
Um novo recurso integrado chamado Azure AD Connect que faz com que seja mais fácil de conectar seus ativos no local para a nuvem e para sincronizarfloresta com vários único e, no local diretórios para Azure AD, vindo de visualização até o final do ano civil.
Azure AD proxy de aplicação faz com que seja possível publicar aplicativos locais por meio da nuvem para usuários externos, geralmente disponíveis até o final do ano civil.
Integração com o Dia de Trabalho (atualmente em pré-visualização) para suportar a importação de registros de empregados diretamente no AD Azure.

Azure RMS

Da mesma forma para a proteção das informações, nós entregamos novas capacidades para Azure RMS. Estas permitem que os clientes a proteger os dados, tanto em repouso e em movimento, e partilhar de forma segura documentos fora de sua organização, incluindo:
Um formato de arquivo PDF protegido (PPDF), que é gerado automaticamente pelo Azure RMS quando você compartilhar documentos do Office, assegurando que o destinatário possa sempre ver o seu documento de forma segura compartilhado entre a RMS Sharing Apps em iOS, Android e Windows Phone.
notificações de e-mail para garantir que os usuários saibam quando os documentos são acessados ​​e quando eles foram indevidamente compartilhado.

Fonte:   http://blogs.technet.com/b/enterprisemobility/archive/2014/10/28/enterprise-mobility-teched-announcements.aspx?WT.mc_id=Blog_Intune_Announce_PCIT
Posted By: luciussp
Last Edit: 05 nov 2014 @ 16:33

EmailPermalink
Tags


 

Comente sobre este Post » (None)

 
Post um Comentário

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Note: A moderação para comentários está habilitada e seu comentário pode sofrer um atraso para ser postado.


 Last 50 Posts
 Back
Change Theme...
  • Users » 2
  • Posts/Pages » 199
  • Comments » 2
Change Theme...
  • VoidVoid « Default
  • LifeLife
  • EarthEarth
  • WindWind
  • WaterWater
  • FireFire
  • LightLight