01 abr 2015 @ 11:36 

Hoje eu estou animado para compartilhar mais detalhes sobre o “Projeto Spartan,” o novo navegador que estamos introduzindo no Windows 10. Projeto Spartan estará disponível toda a família de dispositivo do Windows 10. É rápido, compatível e construído para a Web moderna. Projeto Spartan é projetado para funcionar da maneira que você faz, com características permitindo que você arrefecer coisas como escrever ou digitar em uma página da Web. É um navegador que é feito para fácil compartilhamento, leitura, descoberta e fazendo as coisas on-line.

still2

Primeiro dividimos detalhes sobre o projeto Spartan em 21 de janeiro, e tem sido muito gratificante ver tanto interesse e entusiasmo para nosso novo navegador. Hoje, nós estamos animados para anunciar que projeto Spartan está disponível pela primeira vez por Insiders de Windows experimentar como parte da versão mais recente do Windows 10 Technical Preview para PCs.Você pode ler mais sobre o novo Windows 10 Technical Preview build aqui, ou confira juntando-se o programa de “insider” do Windows.

O que esperar

Essa visualização, você verá um novo design arrojado para projeto Spartan – aquele que é simplificada e coloca o foco na página, não o navegador. Esta é parte da nossa visão para um navegador que não interfere visualmente com a sua vida na Web, mas apoia-lo. Você também verá algumas das características que nós demo’ed de volta em Janeiro e esperamos que você vai adorar eles.

Aqui está uma foto rápida do que é nesta compilação — embora tenha em mente que todos esses recursos estão ainda em um estado precoce, incompleto:

  • Cortana é built-in e prontos para ajudar:Cortana no projeto espartano é um assistente pessoal que ajuda a tornar a Web navegação mais fácil para você, com tudo o que você está tentando fazer. Cortana oferece ajuda no momento certo, com base no que ela sabe sobre a Web, sobre você e o que você pode tentar fazer. Ela permanece em segundo plano, mas fornece informações adicionais quando você precisar dele, tornando a navegação mais fácil e mais eficiente. Cortana em Spartan estará disponível nas versões dos EUA do build e disponível mais amplamente mais tarde.
  • Tintagem e partilha para que possa capturar e comunicar seus pensamentos: Todo mundo usa a Web rotineiramente para compartilhar dúvidas, pensamentos, informações e comentários com amigos e colegas. Agora com novos recursos de escrita à tinta , espartano de projeto permite que você escrever ou digitar diretamente na página, comentário sobre o que é interessante ou clip-o que você quer – então facilmente compartilhar esta nota de”Web” via correio, ou uma rede social. Pesquisando e coletando informações da Web são tão fácil, como você pode salvar suas anotações diretamente em OneNote.
  • Livre de distração lendo com lista de leitura e exibição de leitura:Mantendo-se com a sobrecarga de informações na Web é um dos desafios que temos de gerir. Projeto Spartan contribui com uma bela Lista de leitura para recolher tudo o que você quer ler, incluindo a capacidade de salvar qualquer página da Web ou PDF para acesso conveniente, mais tarde, e um integrado, sem distracções Leitura vista que te mantém focado no conteúdo.
  • Um novo motor para a Web moderna: Novo mecanismo de renderização do projeto Spartan é construído em torno da idéia de que a Web “simplesmente funciona,” apesar de ser rápido, mais seguro e mais confiável. Como nós compartilhamos em nossa recente oficina de desenvolvedor, fizemos algumas mudanças para o motor de renderização que você verá nesta compilação.

É importante notar que nós vamos ter mais funcionalidades e muitas melhorias vindo ao projeto Spartan antes de nós torná-lo amplamente disponível. Esta visualização não é uma versão polida, pronto-para-todos. Para Windows Insiders, nós somos excitados para disponibilizar projeto espartano por seus comentários, pouco tempo depois conseguimos disponível para uso internamente na Microsoft.

Por que “projeto Spartan”

Como começamos a construir projeto Spartan, pegamos um olhar duro em tudo que fazíamos com o navegador – da forma como nós a engenharia, à maneira como projetamos a experiência do usuário, à forma como abordamos a compatibilidade e a interoperabilidade, à maneira que interagiram com nossos clientes e desenvolvedores Web, a forma que lançamos.

Isto levou-na acreditar que precisávamos de um passo a frente em uma nova era de navegação da Microsoft. Para construir um navegador que é projetado para a Web moderna – um navegador para as pessoas que cresceram com a Web; que integraram a Web em suas vidas de maneira incrível e inesperada; Quem já não só estão explorando uma nova fronteira, mas estão usando a Web para fazer as coisas. Afinal, o mundo em que vivemos está evoluindo, a Web está evoluindo, e nossas necessidades estão evoluindo.

Isto levou-na abraçar os seguintes princípios de projeto, que você verá ganham vida no produto, tanto agora como nos meses à frente:

  • Em primeiro lugar, ser um incrível navegador – navegadores têm sido parte da nossa experiência de computação tempo o suficiente para que as idéias principais sobre um navegador que faz e não faz são razoavelmente bem definidas. Projeto Spartan tem que cumprir o que você espera de um navegador – rápido, mais segura, confiável, energia eficiente – da maneira que você espera (abas, barra de endereços e assim por diante).
  • Seja ousada e prospectivas – nós recentemente falou sobre como nós reexaminados nossas suposições sobre compatibilidade e interoperabilidade, e como nós tomamos a decisão de construir um novo mecanismo de renderização, projetado para a Web moderna. Você verá este princípio vêm à vida em muitos aspectos no projeto espartano.
  • Navio rápido, experimentar coisas novas, aprender e sempre melhoro – juntamente com o resto do Windows 10, projeto Spartan será regularmente actualizado, e a equipe é envolvente com clientes e parceiros intimamente para ajustar e atualizar planos.

Ao mesmo tempo, reconhecemos que para alguns de nossos clientes corporativos, é importante que eles têm o apoio de que necessitam e podem continuar a usar o Internet Explorer, quando e onde necessário. É por isso que vamos continuar a tornar mais fácil para nossos clientes corporativos tornar o Internet Explorer 11 o navegador padrão através de diretiva de grupo. Internet Explorer 11 é suportado no Windows 7, Windows 8.1 e 10 Windows para todos os clientes, também, fornecendo uma plataforma consistente que é ótima para empresa Web apps.

Como já vimos esta emergência de uma era de computação mais pessoal remodelar o forma como pensamos sobre computação, estamos vendo que estender o conceito de navegação e o que significa neste mundo moderno. Hoje é um novo dia, e temos orgulhosos de fazer parte desta mudança no pensar, onde você irá, finalmente, definir a experiência de navegação — torna-se mais pessoal, mais natural, mais intuitiva e mais interativo.

Manter o Feedback

Este é apenas o começo para o projeto Spartan. Não podemos esperar para chegar cada vez mais de você experimentar e para obter o seu feedback. Esta é uma jornada que estamos juntos, e estamos ansiosos para trabalhar com você para moldar o futuro da navegação. Você vai encontrar-nos particularmente fáceis de alcançar. O projeto Spartan na toolbar é uma carinha que você pode usar para enviar uma resposta rápida e facilmente. Você também pode usar a ferramenta de Feedback do Windows no Menu Iniciar para ver e votar no feedback que outros foram apresentados (assim como submeter seus próprios comentários).

do Orignal: http://blogs.windows.com/bloggingwindows/2015/03/30/introducing-project-spartan-the-new-browser-built-for-windows-10/

 

Posted By: luciussp
Last Edit: 01 abr 2015 @ 11:36

EmailPermalink
Tags


 

Comente sobre este Post » (None)

 
Post um Comentário

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Note: A moderação para comentários está habilitada e seu comentário pode sofrer um atraso para ser postado.


 Last 50 Posts
 Back
Change Theme...
  • Users » 2
  • Posts/Pages » 199
  • Comments » 2
Change Theme...
  • VoidVoid « Default
  • LifeLife
  • EarthEarth
  • WindWind
  • WaterWater
  • FireFire
  • LightLight