30 jun 2015 @ 10:12 

Hello Folks, vamos falar de uma nova ferramenta para agilizar o processo de criação/manutenção de imagens para Windows 10, trata-se da ferramenta: Windows Imaging and Configuration Designer que está incorporada ao Windows ADK for Windows 10 (Download). Uma ferramenta gráfica para ajudar o time de TI na instalação de drivers, set configurações de sistema e configurãções rápidas, para instalar Windows 10 e testar os dispositivos de varejo.

Vamos lá… 🙂

Algumas informações refere-se a produtos que podem ser substancialmente modificado antes de ser lançado comercialmente ou pré-lançado.  Microsoft não oferece garantias, expressas ou implícitas, com relação às informações fornecidas aqui.

Você pode usar o Windows CID para fazer as seguintes tarefas:
•  Veja todas as configurações e políticas configuráveis para um Insider visualização da imagem ou provisionamento pacote do Windows 10.
•  Criar arquivos de resposta de provisionamento do Windows.
•  Adicionar drivers de terceiros, aplicativos ou outros ativos para um arquivo de resposta.
•  Criar variantes e especifique as configurações que se aplicam a cada variante.
•  Construir e piscar uma imagem do Windows.
•  Construir um pacote de provisionamento.

O Windows ICD é projetado principalmente para uso por:
•  OEMs, ODMs e Makers procurando um processo simples e simplificado de criação e implantação de uma imagem do Windows.
•  Os integradores de sistemas que dispositivos de provisão com base nas necessidades de seus clientes.
•  Os departamentos de TI para as empresas e instituições educacionais que precisam de prestação trazer-seu-próprio-dispositivo (BYOD) e dispositivos fornecidos para os negócios.

Para determinar se o Windows ICD é a ferramenta certa para você, consulte a tabela a seguir, que mostra os cenários que o Windows 10 Insider prévia e suporta a ferramenta que você pode usar.
Se você é um Interessado, Use:

Integrador de sistemas ou OEM: 

Configurando e aplicar imagens do Windows no novo desktop e dispositivos móveis   O Windows ICD para criar mídia completo imagem (USB, de rede, tethering USB)

Pequena organização:  

Personalizando novo desktop e dispositivos móveis :

O Windows ICD para criar pacote de provisionamento (s), Configurando e aplicar imagens do Windows em novos dispositivos de desktop, use O Windows ICD para criar mídia completo imagem (USB, de rede, tethering USB) .
Mid-sized organização:

Criação e implantação de imagens personalizadas do Windows em novo ou existente dispositivos de desktop   Microsoft Deployment Toolkit (MDT) para criar e implantar uma imagem (s) custom (USB, de rede, Serviços de Implantação do Windows (WDS) / Preboot Execution Environment (PXE))
Configurando e aplicando imagens do Windows em novos dispositivos de desktop:  

O Windows ICD para criar pacote de provisionamento (s)
Personalizando dispositivos móveis  :

O Windows ICD para criar pacote de provisionamento (s)
Grandes Organizações:

Criação e implantação de imagens personalizadas do Windows em novo ou existente imagens de desktop   MDT e / ou Configuration Manager para criar e implantar uma imagem (s) custom (USB, de rede, WDS / PXE / Multicast)
Personalizando novo desktop e dispositivos móveis:

O Windows ICD para criar pacote de provisionamento (s)
Introdução ao Windows ICD
Leia este tópico para saber como instalar e executar o Windows ICD.  Uma vez que você tiver o Windows ICD em execução, confira os suportados fluxos de trabalho de projeto do Windows CID para aprender sobre algumas das coisas que você pode fazer uso da ferramenta.
Plataformas com suporte para o Windows ICD
Fornece informações sobre:
•  Imagens de destino suportados – imagens do Windows que podem ser configurados usando o Windows ICD
•  Plataformas de host suportados – Versões do Windows 10 Insider Preview que podem executar o Windows ICD
Construir e aplicar um pacote de provisionamento
Você pode usar o Windows ICD para criar um pacote de provisionamento (.ppkg), que contém as personalizações que você pode incluir em uma imagem do Windows específica.  Você pode aplicar o pacote de provisionamento a uma imagem ou compartilhá-lo como um pacote autônomo que pode ser aplicada a um sistema em execução usando o motor de aprovisionamento.  Para mais informações sobre PPKGs e como eles são gerados e aplicados, consulte Provisioning pacotes.

Construir um pacote de provisionamento com aplicações clássicas do Windows
Criar um pacote de aprovisionamento que inclui aplicações clássico do Windows e outros arquivos com seu Windows 10 Insider prévia para as edições de desktop (Home, Pro e Enterprise) dispositivos.  Usos:
Exportar um pacote de provisionamento
Exportar um pacote de provisionamento se você quiser reutilizar as personalizações já configurados em um projeto diferente ou para compartilhá-lo como um pacote autônomo que pode ser aplicada a um sistema em execução durante a configuração inicial do dispositivo ou posterior.
Criar um pacote de provisionamento com configurações multivariante
Multivariante fornece um mecanismo genérico para criar uma imagem única que pode trabalhar para vários mercados e reduzir o número de imagens que OEMs precisam para criar e testar.  Ele permite que os OEMs para configurar dinamicamente língua, branding, aplicativos e configurações de rede durante a execução com base no operador móvel e localidade / país.
Windows 10 Insider prévia provisionamento é uma versão atualizada e enriquecida da configuração do tempo de execução ou recurso multivariante suportado no Windows Phone 8.1.  No Windows 10 Insider Preview, multivariante está disponível para todas as edições do Windows.
Para configurações multivariante provisão, você deve criar um pacote de provisionamento com as condições e configurações definidos que estão vinculados a essas condições.  Quando você instalar este pacote em um dispositivo Windows 10 Insider Preview, o mecanismo de provisionamento aplica as definições de condições de harmonização em todos os eventos e dispara provisionamento.

Criar e implantar uma imagem do Windows 10 para as edições de desktop .
Você pode usar o Windows ICD para criar um novo Windows 10 Insider Pré-visualização de imagem edições de desktop e para personalizá-lo adicionando os drivers, aplicativos, pacotes de idioma, configurações e muito mais.  Você também pode construir os meios de implementação ou para uma pasta ou para uma chave USB.
Criar e implantar uma imagem do Windows 10 para telefones
Você pode usar o Windows ICD para criar uma nova imagem de pré-visualização móvel Insider Windows 10 e personalizá-lo adicionando aplicativos, configurações e muito mais.
Criar e implantar uma imagem de IoT Núcleo do Windows 10
Você pode usar o Windows ICD para personalizar e criar uma nova imagem de IoT Núcleo Insider prévia do Windows 10.
Observação A compilação mais recente do Windows 10 IoT Núcleo Insider prévia só pode apoiar um número limitado de configurações que você pode configurar.
Configurar personalizações usando o Windows ICD
Você pode usar o Windows ICD para configurar a interface do usuário do Windows dispositivo, as configurações de conectividade, ea experiência do usuário para melhor refletir sua marca, para atender aos requisitos de redes móveis, para cumprir com os requisitos de segurança de TI departamento, ou para caber segmentos de mercado ou regiões onde o dispositivo será lançado .
Use a interface de linha de comando do Windows ICD
Você pode usar a interface de linha de comando do Windows ICD (CLI) para automatizar a construção de pacotes de aprovisionamento e Windows 10 Insider prévia para as edições de desktop e do Windows 10 Mobile Insider Pré-visualização do Windows 10 ou IoT Núcleo Insider

Pré-visualização de imagens.
•  Para OEMs que já têm um processo de fabricação estabelecido ou para profissionais de TI das empresas que também têm estabelecido infra-estruturas de TI de gestão, você pode usar Windows ICD CLI para exigir menos re-ferramental de seus processos existentes.  Você deve executar o CLI do Windows ICD a partir de uma janela de comandos com privilégios de administrador.
•  Para OEMs que querem criar uma imagem e / ou pacote de provisionamento, com o apoio multivariante, você deve usar o CLI do Windows ICD e editar as fontes customizations.xml.  Para mais informações sobre como fazer isso, consulte Criar um pacote de provisionamento com configurações multivariante .  Para obter mais informações sobre o XML personalização, consulte o Windows provisionamento arquivo de resposta .

Poderá obter mais informações: acesse aqui.

 

Posted By: luciussp
Last Edit: 07 ago 2015 @ 22:44

EmailPermalink
Tags


 

Comente sobre este Post » (None)

 
Post um Comentário

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Note: A moderação para comentários está habilitada e seu comentário pode sofrer um atraso para ser postado.


 Last 50 Posts
 Back
Change Theme...
  • Users » 2
  • Posts/Pages » 199
  • Comments » 2
Change Theme...
  • VoidVoid « Default
  • LifeLife
  • EarthEarth
  • WindWind
  • WaterWater
  • FireFire
  • LightLight