14 set 2017 @ 13:55 

Hello Folks, vamos falar um pouco sobre o Windows Autopilot Deployment

Quer opções mais personalizáveis para o seu negócio sem o incômodo do trabalho manual? O Windows AutoPilot é a resposta para usuários finais que desejam configurar dispositivos Windows para necessidades comerciais diferentes em apenas alguns cliques. Não há imagens para implantar, sem drivers para injetar e sem infraestrutura para gerenciar. Mais importante ainda, os usuários podem passar pelo processo de forma independente, sem tomar decisões e sem precisar envolver TI.

Com o Windows AutoPilot, os profissionais de TI podem personalizar a Out of Box Experience (OOBE) para PCs de Windows 10 e permitir que os usuários finais tomem um novo dispositivo do Windows 10 e – com apenas alguns cliques – tenha um dispositivo totalmente configurado pronto para negócios usar. 

Com o Windows 10, versão 1703 (também conhecido como Atualização de Criadores), você pode registrar os dispositivos da sua organização com o serviço de implantação do AutoPilot do Windows para o tenant do Azure Active Directory (Azure AD) e personalizar o OOBE para seus usuários finais usando uma configuração de nuvem . Isso permite que os usuários caminhem através da implantação de seus próprios dispositivos Windows 10 com autoatendimento sem necessidade de assistência de TI.


Veja como funciona:
Distribua um novo PC do Windows 10 para o usuário.
O usuário descompacta e liga o novo dispositivo com Windows 10. Com alguns cliques (selecione o idioma, escolha o layout do teclado, conecte-se a uma rede), o dispositivo é reconhecido como o dispositivo da sua organização e entrega o OOBE personalizado que você configurou. (Etapas adicionais no OOBE padrão do Windows 10, como escolher entre um dispositivo pessoal ou um dispositivo de trabalho, selecionar configurações de privacidade, registro OEM, configuração Cortana e configuração do OneDrive podem ser ignoradas usando o Windows AutoPilot Deployment.) *
Uma vez conectado à rede, o Windows solicita ao usuário que assine com seu usuário e senha de e-mail Azure AD. (A experiência de início de sessão é marcada com o nome e o logotipo da sua organização antes de o seu empregado entrar em suas informações de login do Azure AD.)
Após a autenticação bem-sucedida, o dispositivo junta-se ao Azure AD e está inscrito automaticamente no Microsoft Intune ou em outra solução de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM). **
Claro, não há melhor maneira de entender esse processo do que ver isso em ação. Observe este pequeno vídeo da Microsoft Mechanics para obter uma visão geral:

 


 

E isso galera, mais uma forma, fácil e ágil de implantação rápida de Windows 10 para as empresas do todos os portes!

Posted By: luciussp
Last Edit: 14 set 2017 @ 13:55

EmailPermalink
Tags
Tags: , ,
Categories: Deploy


 

Comente sobre este Post » (None)

 
Post um Comentário

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Note: A moderação para comentários está habilitada e seu comentário pode sofrer um atraso para ser postado.


 Last 50 Posts
 Back
Change Theme...
  • Users » 2
  • Posts/Pages » 199
  • Comments » 2
Change Theme...
  • VoidVoid « Default
  • LifeLife
  • EarthEarth
  • WindWind
  • WaterWater
  • FireFire
  • LightLight